Viagem Corporativa

Por que investir em Saúde do viajante?

Por que investir na Saúde de seus colaboradores que viajam a trabalho?

 

Para se evitarem os que ocorrem em viagens de trabalho, a avaliação personalizada de cada viajante e de seu histórico vacinal é fundamental para a saúde individual e coletiva no ambiente de trabalho das companhias.Investir em saúde de viagem é garantir
que cada funcionário retornará saudável e consequentemente a empresa estará ganhando.

 

A consulta de medicina de viagem, irá considerar, para cada viagem, fatores importantes como o (s) país (es) de destino, a data de embarque, o tempo de duração da viagem, os riscos regionais para doenças endêmicase epidêmicas, irá indicar e aplicar vacinas importantes na prevenção, além de outros medicamentos e orientações essenciais para

garantir a integridade pessoal e de toda a companhia.

Cada região do planeta tem características epidemiológicas distintas e somente os serviços de Saúde do Viajante podem avaliar os riscos e benefícios de cada viagem de trabalho.

 

É importante salientar também, que muitos dos problemas determinados por viagens internacionais não são evitáveis por vacinas e sua prevenção depende de orientação médica e prescrições específicas para cada indivíduo.

No Brasil existe a concepção de que somente a vacina contra de febre amarela é importante para viagens, o que não é

uma verdade. Muitas outras doenças, mesmo assintomáticas, podem comprometer a saúde laboral determinando até surtos dentro da empresa.

 

Empresário, considere os riscos. Avalie o custo/benefício de um investimento  na saúde do colaborador que viaja a trabalho.

 

A Clínica imunity, especializada em Saúde de Viagem, oferece o melhor custo-benefício, com atendimento individual ou em grupos com eficácia e segurança para sua empresa.